sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Caro Amigo Secreto

Estou muito contente por você ter me tirado, amigo-secreto.

Só podia ser você heim! Sempre com esse ar... misterioso... Há!

E como você é uma pessoa esplendidamente excepcional, só podia ter me tirado mesmo... pra combinar! Né?

Mas você heim amigo-secreto... com seus segredinhos... sempre aprontando uma no final-de-ano heim... chega e pá! Presente! Olha só, que lindo vc é! Deixa de ser lindooo assimm!!!

E por vc ser uma pessoa assim tão gloriosamente sensacional, eu resolvi te dar uma ajuda... sobre meu gosto pessoal, amigo-secreto...


Segue abaixo uma nuvenzinha de tags (ou logos) pra vc pesquisar e me presentear... Mas heim! Fique à vontaaaade tá! Não se acanhe, pode misturar as marcas, comprar maaaaaaais do que a cota, desrespeitar as regras e ser inovador no seu presente... Eu não sou de devolver presentes blz? Susse no morango?


























Enjoy it!

2 comentários: