segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mai uma tentativa

Olá meu amigo secreto... novamente eu aqui tentando ser legal com você...


Você ficou lamuriando pelos cantos pela minha falta de objetividade...

Muito bem... Dessa vez vou ser bem específico com você. Vai ser só escolher, clicar e comprar! Pode ser? Então lá vai:

Eu gosto muito desse e desse também... Desse não tanto... mas pode ser também. Tem esse e esse aqui que são clássicos e muito bem-vindos! Agora, esse aqui... é muito bom! E ainda dou mais três opções: esta, essa e aquela !

Mas sendo bem sincero mesmo: não precisa ser exatamente quadrinhos... eu gosto de perfume, camisetas T-shirt, qualquer coisa meio nerd... Decoração vintage, porta-retratos maneiros... Um DVD bacana... De Roc'n'mothafucher'roll por favor né... Ou um filme cult, aventura, suspense... Eu gosto de presentes culturais... mas o que vier de sua mente insana, tá valendo!

XD!

2 comentários:

  1. se eu tivesse tirado o Bruno, eu não gastaria nada... era só pegar alguma HQ da minha coleção, embrulhar e entregar!

    ResponderExcluir
  2. Se eu não tiver ela ainda, pode ser Andye... kkkk! Mas eu quero novinha heim, kkk

    ResponderExcluir