quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Presente do Murilo :D

Bom... que me sorteou deve estar aflito por ngm me conhecer ainda e fazer menor idéia do q eu possa querer rs rs. Mas calma, segue algumas sugestões de presentes que eu gostaria de ganhar no amigo secreto :D

1- Se meu amigo secreto conseguisse achar uma camiseta dessa capa dos Smiths, eu ia achar bem legal.



























2- Ou se tivesse o empenho de pedir essa de SP no Dracbmx (http://www.dracbmx.com/) :D



















Camisetas tamanho "M" por favor. :D

3- Estou precisando de uma fonte 9v também, exatamente como essa da foto.
9 volts, 110, 4 entradas para pedais de guitarra... É fácil de achar em qq loja de música do centro.































Acho que é isso.
Até mais pessoal o/

2 comentários:

  1. Já passou da hora de colocarmos esse rapaz para trabalhar num show do João Lucas & Walter Filho! é o batismo do setor!

    ResponderExcluir
  2. Com um colete de "treinamento" pvf...

    afshdfhiausdhfiuahsdifhsdf

    ResponderExcluir