quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Helloooo!!!

Geeeeente...

Vamos lá! Tenho várias sugestões de presentes mas eu gosto de ser surpreendida também hehehe

- meu querido companheiro de todos os dias tá acabando! preciso renovar o estoque... (pode ser do Boticário! E para que não sabe - homens! - esse item se chama delineador)

- ursinhos, latinhas e qualquer coisa que tenha formato ou estampas de pinguins, pandinhas, gatinhos e felinos em geral. (As imagens são da Imaginarium, lá tem coisas fofas) -> Atenção: NADA DE RATOS!

- pijamaaaaaaaaaaaa, preciso de um urgente! ahuhua


- acessórios para cabelo, tipo da Drew (friend)



- O primeiro volume do Em busca do tempo perdido, do Proust.. o primeiro chama No caminho de Swann...
ahhh tá bom né?Já ajuda eu acho huahua
De resto vale tudo, menos roupas, brincos e colares de metal - alergia!...
AH evitar coisas com tons marrons, não gosto muito! :)

2 comentários:

  1. Juuuu...mto fácil dar presente prá vc! Assim não vale! O mais legal da brincadeira é a pessoa ficar perdida!!! sahushauhsau

    ResponderExcluir
  2. Pro Amigo Secreto da Juliana Ferreira agradar ela, além de dar algum presente que ela sugeriu, também não pode querer tirar foto com ela depois... é a nossa fotógrafa mais discreta!

    ResponderExcluir