segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tirou o Wil?

Ahhh, nem venha com essa que eu sou difícil pra presente heim...rs
Confesso-lhes que realmente nunca tive sorte com amigos-secreto, mas com o tempo eu comecei a encarar essa brincadeira de final de ano com outros olhos, e dai em diante o que realmente levo em consideração é a boa intenção, portanto, o presente que vier com boas energias será bem vindo.
Mas pra dar um empurrãozinho listo abaixo algumas coisas que considero interessante:

 - Faz tempo q eu tenho muita vontade de ler esse livro:
 

 - Outra dica de livro é algo relacionado a astrologia, estudos dos signos e por ai vai, não tenho nenhum título em mente,mas é só pesquisar que é fácil encontrar:
 
 
- Eu acredito fielmente que um dia eu serei um artista plástico superrrr conhecido, e requisitado,mas pra isso eu preciso começar, portanto um kit para a respectiva iniciação seria tipo incrível, sem contar que você terá o privilégio para o resto de sua vida  de contar que foi vc quem me deu as primeiras tintas, e a primeira tela, pense bem nisso...rs
 



- Roupas? Ahh eu gosto sim,muito por sinal,mas prefiro que seja hering básica, tamanho P, verde bandeira, preta,branca,cores fortes, menos marron,vermelha e bege...


 - As camisetas da camiseteria (http://www.camiseteria.com.br/) também são bacanas, adoro essa:


 -  Caso não encontre nada desse tipo, ok, não se preocupe e leve em conta o que falei no início, mas quer outra dica pra tentar ajudar ainda mais?ok, segue:
*Artigos exotéricos é super bacana também, tipo incensos, essências, bruxas, e por ai vai,mas olha não é artigo de macumbaria ok?...rs

 

  - Ahh a última dica é: (travesseiro cervical):
Fica a dik!
Valeu.
Abraços.




 

Um comentário: