segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

M-E-D-O

Gracinhas e brincadeiras de lado...já estou ficando com medo do que o meu amigo secreto pode estar pensando em comprar para mim...

Para evitar alguma situação desagradável, vou postar o que poderia substituir - de forma beeemmm humilde - um Louboutin ou esmaltes da Chanel.

KIT DE PINCÉIS DE MAQUIAGEM

ILUMINADOR - COR 01 (A MAIS CLARA QUE TIVER POIS SOU ALVA)***




COLÔNIA CAPRICHO DAY - se meu amigo quiser praticar o desapego ao $$, tem um kit dessa colônia com alguns mimos adicionais...menos de R$ 100,00.


SHORTS CUUUUURRRTTTTOOOO - Tamanho 36
Obs.: que não seja da Vanda!





Bom gente...acho que já fiz minha boa ação de final de ano! Se for me dar o kit de pincéis (por ser barato) pode colocar algum adicional ok?!
*** = PREFERÊNCIA

3 comentários:

  1. Se eu tivesse tirado a Lari, daria um shorts da Joy ...

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha...Gracinha! Qual numeração? 04?? rs

    ResponderExcluir
  3. até o dia da revelação do aigo secreto a Lari vai pedir meia calça em promoção na loja de armarinho ou uma prisilha para cabelo que tem lá na rodoviária...

    ResponderExcluir