sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pedro o Primeiro

boa tarde a todos; (isso não pode faltar)

O fim de ano está ai... com ele, as festas da faculdade começam a se organizar novamente para aqueles churrascos regados a muita cerveja, picanha e música eletrônica; existem também as festas em familia onde a avó prepara massas, lasanhas e panquecas. Toda a cartela de doces estarão na mesa para que o seu tio, primo, cunhado, sogro, sogra, vizinhos, colegas, enfim muita gente de todo lado e festas, festas e festas; e no trabalho como não pode faltar também, aquele amigo inventa de fazer uma confraternização naquela churrascaria à 200metros da empresa, bem no nosso caso, num barzinho legal a mais ou menos uns 2km. E fazer um excepcional amigo secreto.
Eu gosto de amigo secreto pela confraternização, rostos das pessoas estampando o espanto de ser tirado por amigos dos quais jamais sonharia. risos e muita alegria.
sou péssimo em comprar coisas que não são pra mim, ja estou avisando, mais ai vai algumas dicas minhas para vocês me presentear.
* camisetas básicas, bonés, chinelos da hora...
mais também adoro praticar esportes, coisas que remetem a esportes são bacanas.
Gosto de futebol, futsal, vôlei...
E como a maioria de vocês não são dessa cidade maravilhosa, eu acho que ficaria bem em mim alguma coisa relacionada ao Leão do Vale do Ivaí (só para frisar bem Cianorte Pra vocês)kkkk...
Mais se vocês forem desapegados ao dimdim conforme alguns amigos já trataram, também sou torcedor do time que foi e é o maior campeão mundial do ultimo século, o glorioso Palmeiras.
Entretanto também ficaria ótimo em minha casa, um PS2 ou PS3, um celular novo, uma TV LCD, 1 bicicleta 21 marchas...
entre outros...

Após todas essas grandiosas idéias, gostaria de dizer que o importante realmente é ser surpreendido.

valewss galerinhaa

Um comentário:

  1. Que medo que eu tenho de vc ter me tirado. Isso pela frase: "sou péssimo em comprar coisas que não são pra mim!" M-E-D-O!

    ResponderExcluir