quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meus sonhos de consumo (o lado modesto)





Eu acho que pedir alguma coisa específica ou uma só sugestão, tira o lado mais bacana da brincadeira que é a surpresa. Então, seguem aqui sugestões bem diferentes para quem me tirou no Amigo Secreto e que eu estou de olho há algum tempo:

• estou sempre nos "trinques" com as camisetas da Santa Madre. Tamanho M.
• ainda vou comprar um porta-retrato digital... se ganhar, é melhor!
• todo bom bebedor de cerveja gosta de canecas bacanas para degustar uma cerveja premium ou artesanal.
• ainda celebrando o lado cervejeiro, a Eisenbahn tem uns brindes bacanas.
• no ano passado ganhei um kit para temperos no Amigo Secreto. É bem útil, pois uso quase todos os dias. Também curtiria bastante um kit churrasco.

Agora, se meu Amigo Secreto for uma pessoa muita bacana (e desapegada ao dinheiro), pode me dar um desses produtos abaixo:

• um gramofone
• o box "Archive", do Neil Young, que vem com CDs, vinis, blu ray e livro
• uma guitarra Gretsch





Eu agradeço!

Um comentário: