sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Presentes que não representam minha Humildade!

Bom como sei que no MKT tem muitas almas bondosas e abonadas!!! Eu vou listar alguns presentes que quero ganhar no dia 13 de dezembro!

O primeiro é tranquilo é um mouse arc da Microsoft. Lembre-se tem uns genéricos mais baratos mas a camaradagem vale mais que alguns reais a mais não é verdade!!!


O próximo item é um PSP Console portátil da Sony que me renderá muitas horas de diversão durante o almoço da Morena Rosa voltarei mais motivado para enfrentar a jornada de trabalho na agência! Lembre-se não seja miserável e tentem burlar com um PolyStation!




O item seguinte é um celular com função de gerar Hologramas de imagem. Onde achar eu não tenho a mínima idéia mas sei que com perseverança tudo pode ser alcançado!



Meu último e singelo presente é uma Máquina do tempo Retro! Assim posso voltar no tempo sem ser percebido pela técnologia do futuro. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário